quinta-feira, 17 de março de 2016

Robot Family

Pai e filho fizeram uma cover de “The Robots do Kraftwerk. “Meu objetivo aqui era passar algum tempo criativo com o meu filho de 6 anos de idade. Ensinando a ele sobre produção musical e sintetizadores. E apresenta-lo ao kraftwerk, heróis de minha infância.








Andrew (O Pai) escreveu em seu Blog.

Além de ensinar ao meu filho o processo de produção e se divertir com os sintetizadores, eu procurava aprender mais sobre como kraftwerk trabalhava os seus arranjos. E também foi uma grande oportunidade para estudar “desenho de som” e aprender como usar alguns de meus novos sintetizadores.

Quase todos os sintetizadores usados para a cover, estão no vídeo: Um Moog Mother-32, Roland JU-06, Korg Arp Odyssey and a PO-12 Pocket Operator – Uma tiny drum machine da Teenage Engineering. For a da tela. Nós usamos uma Novation MiniNova para o vocoder. E eu adicionei um Kick e Clap customizado para impulsionar as batidas do PO-12.

Fonte: electronicsound

Nenhum comentário: